ISEPE realiza novo webinar na próxima quarta-feira (05/08)

ISEPE realiza novo webinar na próxima quarta-feira (05/08)

Na próxima quarta-feira (05/8), a Faculdade ISEPE promove o webinar “Abuso sexual infantil: uma abordagem conceitual e jurídica”. O encontro propõe um importante debate sobre como identificar e denunciar casos de abuso, além de comentar as dinâmicas do sistema jurídico brasileiro para o contexto.  A advogada Ariane Fernandes de Oliveira e a psicóloga Simone Wachter Muller Montoro são nossas convidadas para o debate, mediado por Luiz Michaliszyn, diretor da Instituição, e pelo coordenador do curso de Direito, Luciano Raiter.

 

Convidadas

 

Ariane Fernandes de Oliveira

Egressa do Curso de Direito da Faculdade do Litoral Paranaense – ISEPE e Pós-Graduada em Direito Público pelo Instituto Damásio de Direito – IBMEC, é pesquisadora com trabalhos científicos publicados em estudos acerca do tema. Atualmente, é advogada do Sindicato dos Servidores Municipais de Guaratuba – SISMUG.

 

 

Simone Wachter Muller Montoro

É graduada em Psicologia pela Universidade Comunitária da Região de Chapecó (2005) e Mestre pelo Programa de Pós Graduação em Desenvolvimento Territorial Sustentável da Universidade Federal do Paraná - UFPR- Setor Litoral (2020). Atua como psicóloga clínica há 16 anos e é especialista em Saúde Mental pelo Instituto de Pós Graduação e Extensão IBEPEX (2007) e Psicologia do Trânsito pelo Centro Universitário Filadelfia (UNIFIL) em parceria com o Instituto de Psicologia SAPIENS (2015). Atualmente, é coordenadora de Projetos e Ações da Secretaria Municipal da Saúde, como também faz parte do Núcleo de Prevenção às Violências, Comitê Municipal de Investigação da Mortalidade Materno Infantil e Conselho Municipal de Saúde. 

 

Onde e quando?

Apesar da distância, estamos conectados e continuamos em movimento. A partir das 19h30, o evento acont. O webinar é voltado para acadêmicos de Direito, Pedagogia e aberto a toda comunidade. Alunos dos demais cursos terão aula normal em todo o horário Não perca!

CURTA E ACOMPANHE