Duo Music Classic apresenta a diversidade de nossa música em mais uma Quarta Cultural

Foto de Pixabay

Duo Music Classic apresenta a diversidade de nossa música em mais uma Quarta Cultural

Na penúltima edição das Quartas Culturais, programação especial da ISEPE no mês de agosto, o estúdio da TV Guaratuba recebeu a sofisticação do duo Music Classic.

 

Apresentando em seu repertório a diversidade da música nacional, entre a MPB, a bossa e o samba, a formação minimalista, composta pelo egresso de Direito, Elias Maciel (saxofone) e seu parceiro de som, Josiel Lima (teclado), nos levou em uma viagem por diferentes momentos da história de nossa música, com canções de Tom Jobim, Lulu Santos, e Djavan. Clássicos da música mundial também têm espaço com a bela performance de “What a Wonderful World”, imortalizada na voz de Louis Armstrong.

 

Nas Quartas-feiras Artístico-Culturais, os talentos de nossa comunidade são prestigiados e são reconhecidos por um público que valoriza as diferentes expressões culturais. Dessa vez, não foi diferente. Nos comentários da transmissão, não sobraram elogios para o Music Classic.

 

Além de ótimas interpretações musicais, o duo também destacou a dimensão autoral de suas apresentações com respiros instrumentais que evidenciam o domínio e a sensibilidade de ambos em seus instrumentos musicais. Um show repleto de esmero e bom gosto.

 

 

O projeto

Durante todo o mês de agosto, as quartas-feiras são reservadas para que nossa comunidade compartilhe de momentos dedicados às diferentes expressões que integram a arte. Confira como foi!

CURTA E ACOMPANHE