Coordenação de Administração realiza evento em homenagem ao Dia do Administrador

Coordenação de Administração realiza evento em homenagem ao Dia do Administrador

No mês de setembro, comemoramos o Dia do Administrador e para homenagear uma das profissões mais importantes para o mundo empresarial, no dia 9 de setembro, o webinar “Tempos atuais, habilidades técnicas ou humanas?” te convida para uma reflexão sobre o que podemos esperar de uma realidade pós-pandemia.

 

Em formato online, o encontro acontece a partir das 19h30, em transmissão ao vivo pela página da Faculdade ISEPE, no Facebook. A iniciativa é uma realização da Faculdade ISEPE, com patrocínio do SEBRAE e apoio das associações comerciais dos municípios de Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná, e é aberta para toda a comunidade.

 

O evento contará com a presença de Marcelo Karam Guerra, palestrante motivacional que atua na área de aprendizagem de maneira inovadora e criativa. Com o propósito de contribuir para o desenvolvimento pessoal e coletivo, em abordagens que tangem importantes traços do profissional administrador, como a liderança, gestão de equipes e desenvolvimento pessoal, a conversa tem mediação do professor Roberto Stelmacki Junior, geógrafo, Especialista em Gestão Estratégica de Negócios e Geopolítica e Mestre em Administração.

 

Para os alunos que participarem integralmente do evento, serão concedidas 10 (dez) horas complementares, mediante preenchimento de formulário disponibilizado durante o evento. Os discentes do 2º período ganharão 10 horas de Extensão, enquanto os demais ganharão 10 horas complementares. 

 

Além dos acadêmicos de Administração, alunos dos cursos de Gestão estarão dispensados para participarem do evento. A dispensa para o curso de Pedagogia ficará a critério de cada professor. 

 

Diante de inúmeros desafios e transformações que a atualidade nos propõe, é preciso estar atento e preparado para as possibilidades que igualmente surgem. Dessa maneira, temas como a inovação, a proatividade, os avanços tecnológicos e seus efeitos para as dinâmicas sociais e comerciais fazem parte do encontro. Você não pode perder!

CURTA E ACOMPANHE