Empresa Júnior retorna aos atendimentos presenciais

Empresa Júnior volta a atender presencialmente na ISEPE!

Nesta segunda-feira (5), a Empresa Júnior retorna às atividades presenciais. O professor Fábio Fietz, coordenador da projeto, explica como funcionará os atendimentos do projeto: “[Os atendimentos] serão realizados nas segundas, quartas e sextasdas 14h às 17h. Eu estarei atendendo junto com um aluno de cada vez, e os atendimentos serão para toda a comunidade empresarial, principalmente a pequenas empresas”. 

 

Dentre os serviços prestados pelo projeto, serão realizadas a “abertura, regularização e declarações do MEI”, além de consultorias para negócios da região. Como informou Fietz, todos os protocolos de segurança e orientações dos órgãos sanitários serão respeitados tanto no atendimento quanto nas instalações da faculdade.

  

O PROJETO

A Empresa Júnior é um projeto de extensão da Faculdade Isepe que busca aproximar acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção da prática profissional e da população, auxiliando a comunidade com consultorias para empresários da região, além de orientações para a Declaração do Imposto de Renda.

 

Para mais informações, entre em contato através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

CURTA E ACOMPANHE