Faculdade ISEPE participa da Semana Lixo Zero Guaratuba

Faculdade ISEPE participa da Semana Lixo Zero Guaratuba

A preservação ambiental é uma preocupação recorrente e um dos valores de nossa faculdade. Entre os dias 23 de outubro e 1 de novembro, a Semana Lixo Zero é realizada em Guaratuba. Com uma programação voltada à sustentabilidade e a preservação de nosso ecossistema, o evento é uma realização do Instituo Lixo Zero Brasil, em parceria com ONG’s, institutos, instituições públicas, projetos, coletivos, grupos, empresas e ativistas ambientais de todo o país.

 
Com atividades práticas, oficinas e debates pertinentes às particularidades de nossa região, a Semana Lixo Zero Guaratuba busca conscientizar a população sobre a importância de uma vivência mais sustentável e ecológica, diante dos desafios de nosso cotidiano. Não poderíamos fica de fora!

 
Na próxima sexta-feira (29/10), a partir das 19h30, a ISEPE participa da programação com a roda de conversa “Meta Lixo Zero em Guaratuba: desafios e possibilidades”, promovendo a reflexão sobre ações possíveis para reduzirmos a produção de lixo em nosso litoral. Acesse a página do evento para mais detalhes. Você não pode perder!

Confira a programação completa

CURTA E ACOMPANHE