Coordenação de Direito promove webinar nesta quinta (29)

Coordenação de Direito promove webinar nesta quinta (29)

Nesta quinta-feira, a coordenação do curso de Direito da Faculdade ISEPE promove o webinar “Direito Internacional – Discussões sobre o conflito Nagorno-Karabakh”, em transmissão ao vivo pela página da Instituição, no Facebook, a partir das 19h30.

 

O convidado para a conversa é o Elkahn Polukhov, embaixador do Azerbaijão no Brasil, Doutor em História e Relações Internacionais pela Universidade de São Petesburgo, na Rússia.

 

Sob um complexo pano de fundo histórico e geopolítico, as nações da Armênia e Azerbaijão vivem um confronto há anos na região de Nagorno-Karabakh. Nas últimas semanas, desdobramentos do conflito apontam para novos cenários a serem observados.

 

 

O evento também recebe a participação do professor João Xavier, mestre em Ciência Política pela UFPR, especialista no tema, com pesquisa desenvolvida na Academia Diplomática do Azerbaijão.

 

Além disso, conta com tradução simultânea de Renan Rodrigues Antunes, graduado em Direito, especialista em Direito Internacional e pesquisador, na área de conflitos internacionais. A palestra é aberta à comunidade e garante 5 horas de atividades complementares para os acadêmicos que estiverem presentes. Não perca!

CURTA E ACOMPANHE