Apoio pedagógico Isepe no Projeto Jiu Jitsu para a vida

O apoio pedagógico é realizado pelos alunos do 1º período de Pedagogia da Isepe, em Atividades Práticas Educativas de Extensão, sob a supervisão da professora Mariana Teixeira. O cronograma da atividade destina uma dupla de alunos a cada sábado acompanhada da professora Mariana na ação com os estudantes.

O encontro do último sábado 07/05 contou com uma atividade referente à “Semana da Compostagem”.

As crianças atendidas são do projeto Jiu Jitsu para a Vida, que já funciona há 4 anos pela "Escola de Lutas do Coroados" e anteriormente oferecia Reforço Escolar aos sábados, o projeto é coordenado por Pedrinho de Souza.

O Projeto também conta com arrecadação de alimentos para montagem de cestas básicas que contribuem com famílias da região que precisam de suporte, caso queira contribuir com doação de alimentos ou até mesmo na ação junto às crianças, entre em contato com a Professora Mariana pelo número: 041 9540-6778