Isepe e Polo Unopar firmam covênio com Hospital Paranaguá

Isepe e Polo Unopar firmam convênio com Hospital Paranaguá

Na tarde de 02 de junho de 2022, representantes da Faculdade ISEPE, Polo UNOPAR Guaratuba e do HOSPITAL PARANAGUÁ firmaram convênio que possibilitará aos alunos das instituições de ensino envolvidas realizarem estágio supervisionado em ambiente hospitalar.

Por ser um dos únicos hospitais da região que conta com Unidade de Terapia Intensiva, o estágio junto ao HOSPITAL PARANAGUÁ possibilitará, especialmente aos alunos do curso de enfermagem, um aprendizado mais conectado à realidade. Além da abertura de vagas para estágio a parceria entre as instituições também engloba uma contribuição mútua para realização de uma série de outras ações, cursos e eventos que serão desenvolvidos na região, bem como benefícios para os colaboradores do Hospital.