Volta as Aulas no ISEPE Guaratuba

No próximo dia 1º - terça feira - recomeçam as aulas na Faculdade do Litoral Paranaense Isepe Guaratuba. Direção, coordenação, professores e colaboradores se preparam para o novo semestre letivo. Atenção acadêmicos do Isepe Guaratuba, aproveitem os últimos dias de férias e com muita disposição, vamos iniciar o segundo semestre.

 

CENTRAL DE ESTÁGIO

Para auxiliar os futuros profissionais a ingressar no Mercado de Trabalho, o Isepe Guaratuba disponibiliza aos seus acadêmicos a Central de Estágios. É através do Estagio Supervisionado que o acadêmico, antes mesmo de estar formado, já é preparado para a atividade profissional. As empresas, os órgãos da administração pública e os profissionais liberais de nível superior podem contratar estagiários. São muitas as vantagens que o estágio oferece, não somente ao aluno estagiando, mas também às empresas que oportunizam o estágio. Informações: Ligue na Coordenação de Estágio do Isepe Guaratuba, fone 3442-8505.

 

INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR

Não esqueça, as inscrições para o Vestibular de Inverno da Faculdade do Litoral Paranaense, Isepe Guaratuba, continuam abertas. Não espere mais, garanta já o seu futuro profissional! O Isepe oferece a você os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Pedagogia e Negócios Imobiliários. Faça a sua inscrição e agende sua prova. Inscrições até 15 de agosto.

 

Isepe Guaratuba, seu futuro começa agora!

 

Prof. Jonas Maciel
DRT 0010332/PR

CURTA E ACOMPANHE