Faça sua Graduação no ISEPE Guaratuba

O melhor da graduação no Litoral do Paraná está aqui no Isepe Guaratuba! A Faculdade do Litoral Paranaense é uma instituição forte, consolidada, empenhada em produzir ensino de qualidade. Há 15 anos formando profissionais nas áreas de Administração, Direito, Pedagogia, Negócios Imobiliários e muito em breve, vai formar as primeiras turmas de Engenharia de Produção e Contabilidade. Venha para o Isepe você também.

VESTIBULAR DE INVERNO

Administração - Ciências Contábeis -Direito - Engenharia de Produção -  Negócios Imobiliários – Pedagogia

Você precisa concluir o curso superior? Sonha com uma oportunidade no mercado de trabalho? Então venha estudar no Isepe Guaratuba! As inscrições para o Vestibular de inverno ainda estão abertas e para melhor atender as suas necessidades, as provas são agendadas e o valor da inscrição você paga no dia da prova! Inscrições até 15 de agosto.

EDUCAÇÃO SUPERIOR

A graduação na Faculdade Isepe é o melhor caminho para você que deseja concluir o curso superior. A Faculdade do Litoral Paranaense - Isepe Guaratuba - já formou mais de 780 profissionais nas áreas de Administração, Direito, Pedagogia e Negócios Imobiliários. E não para por ai, o Isepe Guaratuba oferece também os Cursos de Contabilidade e Engenharia de Produção. Ambos em plena atividade.

CENTRAL DE ESTÁGIO

Atenção acadêmicos do Isepe! Precisa de estágio? A Central de Estágios do ISEPE Guaratuba oferece ao seus estudantes a oportunidade de ingresso no Mercado de Trabalho. São muitas as vantagens que o estágio oferece ao aluno e as empresas que oportunizam o estágio. Informações: Ligue na Coordenação de Estágio do Isepe, fone 3442-8505.

Isepe Guaratuba, seu futuro começa agora!