Avaliação Institucional

Atenção acadêmicos da Faculdade Isepe Guaratuba. A Avaliação Institucional já está a sua disposição no site do Isepe! Sua participação é muito importante, não deixe de acessar o site e responder. Respondendo a Avaliação Institucional você aluno avalia os cursos, professores e instalações e assim a Instituição melhora a qualidade dos serviços e da estrutura oferecida. Além da avaliação institucional você acadêmico do Isepe pode acessar a Ouvidoria no site da faculdade e deixar sua sugestão ou reclamação. Participe e responda a Avaliação Institucional. Isepe

PÓS-GRADUAÇÃO

No Litoral, pós-graduação é no Isepe Guaratuba! Para você que busca novas oportunidade, o Isepe oferece três importantes cursos de pós-graduação que estão a sua disposição na Faculdade Isepe Guaratuba. Pós- Graduação em Direito Penal e Processual Penal; Pós-Graduação em Educação, Corpo e Movimento; e Pós-Graduação em Gestão e Supervisão Escolar e de Pessoas, é na Faculdade Isepe Guaratuba. Aproveite, últimas vagas. Isepe Guaratuba, seu futuro começa agora.

INFORMAÇÕES:

Direito Penal e Processual Penal: Prof.ª Andréa Tessaro, telefone (47) 99656-4419 ou 98873-6709; e Prof.ª Priscila (41) 99912-5316;

Educação, Corpo e Movimento; e Gestão e Supervisão Escolar e de Pessoas: Departamento de Pós-Graduação da Faculdade Isepe, 3442-8500 ou acesse o site Isepe.edu.br.

E atenção! Em novembro, vem ai a Feira de Profissões no Isepe Guaratuba! Aguarde.

E em dezembro tem Vestibular! Prepare-se, Vestibular Isepe Guaratuba.

Mais informações sobre a Feira de Profissões e o Vestibular, na próxima Coluna Momento Isepe.

Isepe Guaratuba, seu futuro começa agora!