ISEPE Visita Escola Novo Espaço

Na última segunda feira, coordenadores e professores da Faculdade Isepe Guaratuba, visitaram a escola Novo Espaço. Durante a visita, a equipe do Isepe conversou com os alunos do ensino médio e terceirão, que se preparam para o vestibular. Coordenadores e professores do Isepe divulgaram os cursos oferecidos pela faculdade e as possibilidades de carreira profissional que cada curso oferece, fomentando assim a participação dos alunos no vestibular 2018 do Isepe Guaratuba, que acontece no próximo dia 03 de dezembro. Afinal para muitos alunos, o futuro profissional pode estar aqui.

SEMANA DE PROVAS

Chegamos ao fim de mais um ano letivo e a movimentação na Faculdade Isepe Guaratuba é de muita expectativa. A semana de provas esta ai e para muitos alunos, aumenta a ansiedade e preocupação. Talvez, ter deixado os estudos para última hora pode ser a causa de tanto estresse.  Estudar para a prova exige calma, leitura com atenção, corpo e mente descansados. Não basta memorizar, o importante é que o aluno objetive identificar o método que mais lhe facilite a aprendizagem em relação aos conteúdos aplicados. Algumas dicas para ajudar no dia da prova: Organize sua rotina, priorize as tarefas; não deixa para estudar na última hora; remédios, só com prescrição médica; descanse, não passe noites inteiras estudando; evite o que lhe incomoda, se preserve do que não é importante; evite as noitadas e os excessos com bebida; estudar em grupo, fazer resumos, pode auxiliar; não estude assistindo televisão ao mesmo tempo; você é adepto das “colinhas”? Faça para estudar e não para usá-las durante a prova; na hora da prova leia com atenção as questões, para depois resolvê-las; use todo o tempo disponível, não se afobe entregando a prova antes da hora. Boa Prova!

VESTIBULAR 2018

Continuam abertas as inscrições para o vestibular 2018 da Faculdade do Litoral Paranaense Isepe Guaratuba, para os Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Negócios Imobiliários e Pedagogia. As inscrições vão até 01 de dezembro e as provas no dia 03 de dezembro. Valor da inscrição, R$60,00. Não espere mais, inscreva-se no Vestibular do Isepe Guaratuba e garante já o seu futuro.

Isepe Guaratuba, seu futuro começa agora!