Programa Negócio a Negócio, uma Parceria SEBRAE e ISEPE Guaratuba - A Oportunidade Certa para quem Busca um Atendimento Prático e Rápido

A falta de tempo e a correria do dia a dia, não permitem que muitos empreendedores busquem capacitação e treinamento que poderiam alavancar seus negócios. Pensando nisso o Sebrae, em parceria com o Isepe, desenvolveu o Programa Negócio a Negócio. O Programa é direcionado as Pequenas Empresas e os Micro Empreendedores Individuais. Podem participar do programa alunos dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Negócios Imobiliários, que receberam treinamento para atuar em campo.

Segundo o Professor Fabiano Arruda, Coordenador do Curso de Administração, “os alunos serão supervisionados por dois professores, eles irão visitar microempreendedores e pequenas empresas já previamente cadastradas”. Além de contar como hora atividade para os alunos, eles também são remunerados para realizarem visitas nas empresas locais. Ainda segundo Arruda, “o programa possibilita aos discentes, oportunidade de refletir sobre a relação teoria e prática, aplicando o conhecimento teórico adquirido por meio de sugestões práticas de gestão, disponível a cada caso específico”. ​ O intuito, afirma o Professor Arruda, “é capacitar agentes para fornecer aos empreendedores da região ferramentas de gestão que podem aprimorar seus negócios, agora estamos, na fase de divulgação para captação dos interessados”. No Litoral do Paraná o Isepe foi a única instituição credenciada para esta parceria. Empresário, Participe! Receba nossos acadêmicos e garanta o sucesso do seu negócio!

Capacitação

O SEBRAE está capacitando agentes para o Programa Negócio a Negócio. Procure o representante da turma, até o dia 09/03.

Requisitos: Disponibilidade de tempo, boa comunicação oral, conhecimento básico de gestão (preferencialmente) e estar regularmente matriculado.

Benefícios: Horas complementares, certificado emitido pelo Sebrae e remuneração de acordo com a quantidade de visitas realizadas. Informações: Prof. Fabiano Arruda, Coordenador do Curso de Administração, fone: 3442-8500

Isepe Guaratuba, seu futuro começa agora!