ISEPE SUSPENDE ATIVIDADES

Em virtude da paralisação do serviços de transportes provocado pela greve dos caminhoneiros, o que por consequência ocasionou a falta de combustível, inviabilizando o transporte escolar e o deslocamento de professores e alunos, a Faculdade ISEPE, obrigou-se a suspender suas atividades letivas nos últimos dias 28,29 e 30. A direção da instituição, através da Portaria 09/2018, assinada pelo Diretor Luiz Michaliszyn, determinou a suspensão das atividades acadêmicas, porém não trazendo aos alunos nenhum prejuízo, no que diz respeito a faltas e conteúdos programados. Em razão desta paralização, algumas atividades como a Semana Acadêmica do Curso de Pedagogia e parte das atividades dos Jogos Acadêmicos, também ficaram prejudicadas, tendo sido suspensas, aguardando datas futuras para suas realizações. Nos dias de suspensão das aulas, as atividades administrativas e de atendimento ao público funcionaram em horário reduzidos, até as vinte horas.

REMATRÍCULA PARA O 2º SEMESTRE

Atenção Acadêmicos da Faculdade ISEPE! A Rematrícula para o 2º Semestre de 2018, inicia no próximo dia 11 DE JUNHO.

AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL PARA DOCENTES

Acontece entre os dias 04 a 15 de junho, a Avaliação Institucional Interna para o Corpo Docente da Faculdade ISEPE. A avaliação é coordenada pela CPA-Comissão Própria de Avaliação e faz parte do processo de autoavaliação das Instituições de Ensino Superior. Nesse período será disponibilizado ao corpo docente da instituição, um questionário que deverá ser respondido individualmente por cada professor. Os resultados desse processo de autoavaliação, auxilia na melhoria dos processos internos e no planejamento estratégico, propondo medidas que melhorem a qualidade da estrutura oferecida e ações vinculadas ao ensino e à aprendizagem da Instituição de Ensino Superior.

Isepe Guaratuba, seu futuro começa agora!