DESCONTO DE PONTUALIDADE

 

DESCONTO DE PONTUALIDADE

Você sabe como funciona?

Para obter o desconto no pagamento de sua mensalidade, em um dos Cursos de Graduação da Faculdade ISEPE, você deve pagar na REDE BANCÁRIA, da seguinte forma: Até o dia 02 de cada mês, para obter o desconto de 20%; Até o dia 05 de cada mês, para obter o desconto de 15%; e Até o dia 07 de cada mês, para obter o desconto de 10%. Pague em dia suas mensalidades e garanta o seu desconto!

 

 CAPACITAÇÃO PARA COLABORADORES

No próximo dia 30 de junho, a Faculdade ISEPE, fará para seus colaboradores (Coordenadores, Técnicos Administrativos e Serviços Gerais) uma capacitação, focando a Importância da Qualidade no Atendimento. A oficina irá reunir toda uma equipe comprometida a fazer o seu melhor em todos os setores que envolvem o atendimento à alunos e público em geral.

 

AVALIAÇÃO DE DOCENTES

Coordenada pela Comissão Própria de Avaliação-CPA, foram realizadas entre os dias 04 a 15 de junho a Avaliação Institucional Interna para o Corpo Docente. Na oportunidade os professores da Faculdade ISEPE puderam responder o Questionário de Autoavaliação, auxiliando na melhoria dos processos internos e no planejamento estratégico, além de proporem medidas que melhorem a qualidade da estrutura oferecida e ações vinculadas ao ensino e à aprendizagem desta IES.

 

Isepe Guaratuba, seu futuro começa agora!

 

Prof. Jonas Maciel

DRT 0010332/PR

CURTA E ACOMPANHE