GRUPO DE PESQUISA EM DIREITO PENAL - MESA REDONDA - DIA DO ADMINISTRADOR

GRUPO DE PESQUISA EM DIREITO PENAL

Acontece na última quarta-feira do mês, a reunião do Grupo de Pesquisa em Direito Penal, sob a tutoria do Mestre em Direito, Fernando Martins Maria sobrinho.

Grupos de pesquisa fomentam o conhecimento e o compartilhamento da produção científica

Os grupos de pesquisa surgem por iniciativa de alunos ou professores, atuando em diferentes temas relevantes e objetivando sempre fomentar o conhecimento e o compartilhamento da produção científica em várias disciplinas.

MESA REDONDA

No último dia 05, o Curso de Pedagogia da Faculdade ISEPE realizou uma Mesa Redonda, com o tema Educação Ambiental nos anos iniciais do Ensino Fundamental I. Participaram do evento os professores Dr. Edilson Moreira de Oliveira (UNESP), Dr. Ernesto Jacob Keim (UFPR) e Professora Vanderli Nogueira de Moura (SEMED Guaratuba), egressa do curso de Pedagogia.

Em discussão a Educação Ambiental nos anos iniciais do Ensino Fundamental I

DIA DO ADMINISTRADOR

Na última terça (11) foi comemorado o Dia do Administrador (09) na Faculdade ISEPE, reunindo os acadêmicos do Curso de Administração. Na ocasião os alunos puderam ouvir a palestra sobre Gestão Operacional e Logística do Porto de Paranaguá proferida por Marcelo Dias, Diretor de Desenvolvimento Empresarial da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina-APPA.

A aluna Rafaela Clarinda Ceccatto (foto à direita) explanou sobre o Surgimento e Reconhecimento da Profissão do Administrador.

ISEPE a sua faculdade no Litoral!

RT 0010332/PR