EGRESSO DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FACULDADE ISEPE, FAZ CARREIRA FORA DO BRASIL

Os efeitos da graduação na vida de quem se dedica e segue em frente.

Décio Freitas cursou Administração na Faculdade ISEPE

A Faculdade ISEPE se consolida a cada turma formada e se orgulha das centenas de Acadêmicos que se tornaram profissionais capacitados a enfrentar o mercado de trabalho, seja na cidade, na região, ou aqueles que ganharam o mundo. A aprovação em diversos exames de proficiência, como os Concursos Públicos e o Exame da Ordem, por exemplo, demonstram o resultado de um corpo docente preparado e uma equipe de colaboradores comprometida com o ensino. Dentre os muitos alunos bem-sucedidos e que se encontram atuando em vários segmentos, hoje apresentamos DÉCIO ANTONIO DE FREITAS NETO (28), egresso do Curso de Administração, formado em 2014 e que reside e trabalha na Irlanda, país no qual tornou-se Mestre em Contabilidade e Finanças pela ICD Business School. Atualmente, Décio Freitas é contador e auditor na empresa Eisner Amper MKO em Dublin. Décio Freitas é gente da nossa terra.

ICD Business School

É uma escola de negócios localizada no coração de Dublin, Irlanda. O Colégio oferece QQI (Quality and Qualifications Ireland) validados no Grau Nível 8, Honours Bacharelor Degree, próximo ao curso de bacharelado no Brasil (é uma graduação com honra, com distinção, já que inclui um projeto); e Nível 9, mestrados em Contabilidade e Estudos Empresariais (próximo ao Mestrado no Brasil).

MEC RECONHECE O CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO DA FACULDADE ISEPE

O Ministério da Educação, através da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior, RECONHECEU, através da Portaria/MEC nº 646 de 20.09.2018, publicada no DOU 184, Seção 1, pg 28 e 30, o CURSO DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO da Faculdade do Litoral Paranaense – Faculdade ISEPE. Parabéns!

ISEPE a sua faculdade no Litoral!

RT 0010332/PR