ISEPE VISITA ESCOLA NEREU RAMOS EM ITAPOÁ

Coordenadores e professores da Faculdade ISEPE estiveram em visita, no último dia 02, na Escola Estadual Nereu Ramos em Itapoá-SC. O Objetivo da visita foi apresentar a instituição aos alunos e convidá-los a participar da Feira de Profissões, que foi realizada no dia 17 de outubro, durante a Semana Intercursos. Acompanhou a visita o presidente da Associação dos Estudantes Universitários de Itapoá, Clei Vargas, aluno do 10º período do Curso de Direito.

Na ocasião, além da reprodução de Vídeo Institucional, coordenadores e professores dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Produção, Tecnologia em Negócios Imobiliários e Pedagogia, expuseram um pouco de cada curso e suas possibilidades junto ao mercado de trabalho.

A faculdade disponibilizou transporte aos estudantes para a participação na Feira de Profissões e também possibilitou a realização do Vestibular 2019 para os interessados.

ISEPE a sua faculdade no Litoral!

RT 0010332/PR