ALUNOS E PROFESSORES DE PEDAGOGIA RECEBEM HOMENAGEM

Professores e alunos do Curso de Pedagogia da Faculdade ISEPE, foram homenageados no último dia 22, em jantar de confraternização realizado na instituição. Na ocasião foi concedido a MENÇÃO HONROSA pela atuação e dedicação dispensada durante o Exame Nacional de Desempenho do Estudante-ENADE, ano base 2017, onde o Curso de Licenciatura em Pedagogia obteve conceito 04, elevando assim o Indicador de Diferença entre o Desempenho Observado e Esperado-IDD, garantindo a nota máxima, 05 (cinco).

Alunos e professores homenageados, ladeados pelo Diretor Luiz Michaliszyn, a Coordenadora do

Curso de Pedagogia, Trindade dos Santos de Freitas e Coordenadora Pedagógica, Rosana Patrícia Fernandes.

Professores homenageados: Eliane Fatima Bordim, Marilene Motta Barbosa, Rosilda Maria Borges Ferreira, Ana Maria Sabino, Iara da Silva França, Jucélia de Lima, Karina Brunetti Lucinda, Josililian Alberton, Emanuelle Mandú Meira dos Santos e Israel Montesuma Oliveira; e os alunos: Yasmin Marilia de Freitas, Valeria de Cassia Bueno, Thais Longhi Adão, Selma Caroline Simão Santana, Polyana Arrante Monteiro, Riellen de Oliveira Garcia, Mariana Carolina Teixeira, Joice Silveira Alves, Jessica Aparecida Ramos da Cunha, Crisleine de Oliveira e Silva, Carina da Silva Costa, Bianca Nunes Miranda, Aline de Souza Schaldag, Aliandra da Cunha Nunes e Adriana Estevão Nienkotter.

PROFESSSORA KARYNA BRUNETTI NA UFPR-LITORAL

A professora e Ma. em Desenvolvimento Territorial Sustentável, Karyna Brunetti Lucinda  participou na UFPR-Litoral, da atividade “Ciclo de estudos da infância e pesquisa com crianças” promovida pela Interação Cultural e Humanística-ICH, “do ponto de vista das crianças”. A professora Karyna apresentou o trabalho “O Brincar na comunidade Pindoty”.

ISEPE a sua faculdade no litoral!

DRT 0010332/PR