CURSO DE PEDAGOGIA VISITA O PROJETO ANCORA EM SÃO PAULO

Alunos do Curso de Pedagogia da Faculdade ISEPE, participaram no último dia 09, em Cotia-SP, de uma Visita Técnica ao Projeto Âncora. Na ocasião, acompanhados pelas professoras Jucelia de Lima e Guiomara Ribas, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a Escola do projeto e interagir com as atividades desenvolvidas pela instituição. Também aproveitaram para visitar o MASP e a 33ª Bienal de Arte no Ibirapuera em São Paulo.

Coordenados pela professora Jucelia de Lima (segunda da esquerda para a direita), alunos do Curso de Pedagogia em Visita Técnica na Escola do Projeto Âncora.

Fundado em 1995, o Projeto Âncora já beneficiou mais de seis mil crianças em situação de vulnerabilidade social. O projeto possui uma escola de ensino fundamental estruturada com salas de aprendizagem, laboratórios, quadra de esportes, circo, biblioteca, cozinhas, pista de skate, refeitório, hospedaria, assim como áreas

verdes, arborizadas com frutíferas, canteiros de ervas e uma horta. O projeto adota uma nova filosofia educacional, inspirada na Escola da Ponte de Portugal, implantando um modelo organizacional de gestão democrática e uma reorganização das estruturas educativas tradicionais. (Fonte: https://www.projetoancora.org.br/)

ISEPE a sua faculdade no litoral!