ISEPE NO I SEMINÁRIO ACIG FORTALECE

A Faculdade ISEPE foi um dos parceiros no I Seminário ACIG Fortalece, apoiando a realização do evento que aconteceu no último dia 29, nas dependências do Up Eventos.

Cerca de 40 empresas de Guaratuba e região puderam trocar experiências, ampliar rede de contatos e conhecer novas oportunidades de negócio, além de realizar as próprias vendas no local.  O destaque da noite foram as palestras e o Shows de Fandango, dança típica da região do Litoral.

OFICINA DE PIPAS E BRINCADEIRAS

Aconteceu no último dia 02, a Oficina de Pipas e Brincadeiras, promovido pelos acadêmicos do 2º período do Curso de Pedagogia da Faculdade ISEPE. O evento aconteceu na Escola Teodoro Valentim, Praia de Encantadas, Ilha do Mel e faz parte do projeto de Formação do aluno fora da sala de aula, coordenado pela professora Jucelia de Lima.

ISEPE a sua faculdade no Litoral!

R T 00103 32/PR