EMPRESA JÚNIOR AUXILIA NA DECLARAÇÃO DO IR 2019

A Empresa Junior da Faculdade ISEPE, está auxiliando as pessoas físicas na Declaração do IR 2019. O objetivo é orientar os contribuintes no preenchimento da declaração, a qual que deve ser informada até 30 de abril. Os interessados que precisam declarar o imposto de renda, devem comparecer na Faculdade ISEPE ou ligar 3442-8500 – Ramal 228. O custo de cada declaração será a doação de 03 (três) quilos de alimento não perecível (menos sal), que serão revertidos para instituições beneficentes de nosso município.

EMPRESA JÚNIOR

Alunos dos cursos envolvidos no projeto Empresa Júnior.

A Empresa Júnior é uma ferramenta de integração com a sociedade. Trata-se de uma associação Civil sem fins lucrativos, composta por alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção. Sob a coordenação do Professor Fabio André Fietz e orientação dos professores dos cursos envolvidos, o objetivo da Empresa Junior é fomentar o crescimento pessoal e profissional dos acadêmicos da faculdade, realizando diagnósticos e aplicando metodologias de trabalho e processos que visam sanar as necessidades dos empresários, buscando sempre a melhoria contínua, com soluções inovadoras e serviços de qualidade, o que certamente contribuíra com o desenvolvimento e o empreendedorismo da região.

Sede da Empresa Júnior.

Prof.º Fabio Fietz (1º da esquerda para a direita) com os alunos envolvidos no projeto.

Alunos visitando empresas