PALESTRA MOVIMENTOU O MEIO ACADÊMICO NA FACULDADE ISEPE

O evento trouxe muita contribuição ao meio acadêmico da Faculdade

O auditório da Faculdade ISEPE lotou no último dia 28, quando da palestra O Profissional do Futuro, proferida por Leandro Henrique de Souza, que despertou a atenção dos presentes abordando tema relevante para os postulantes as profissões do futuro. O evento trouxe muita contribuição ao meio acadêmico da Faculdade ISEPE, foi promovido pelo Curso de Administração, sob a coordenação do professor Fabiano Arruda e a colaboração dos acadêmicos do Curso de Administração.

Alunos, convidados e comunidade prestigiaram o evento Alunos organizadores do evento, acompanhados pelo Coordenador do Curso de Administração, Prof.º Fabiano Arruda (3º da esquerda para a direita).

Wagner Rodrigo Weber, representante do CRA-PR  (1ª da esquerda para direita); Jefson Maes, egresso do Curso de ADM e representante do CRA em Guaratuba; Palestrante Leandro Henrique de Souza; Prof. Fabiano Arruda, Coordenador do Curso de Administração; Dr. Luiz Michaliszyn Filho, Diretor da Faculdade Isepe; e professores Francisco e Xavier e Roberto Stelmacki Junior.