DEBATE E APRESENTAÇÃO TEATRAL SÃO DESTAQUES NO MEIO ACADÊMICO

Conscientização e emoção resumem a noite do último dia 04, por ocasião da Mesa Redonda pelo fim da violência contra a mulher, realizada no auditório da Faculdade ISEPE.

Aberto ao público, o evento foi promovido pela Núcleo de Prática Jurídica da faculdade, sob a coordenação da Prof.ª Priscila Lima, mediadora do debate.

A apresentação teatral intitulada Feminicídio, encenada pelos alunos do Colégio Zilda Arns, abrilhantou ainda mais o evento, trazendo um choque de realidade e emocionando a todos.

Segundo Priscila Lima, “ao trazer o tema sobre a violência contra a mulher para dentro do meio acadêmico, acabamos por promover o debate e conscientizar a comunidade para um assunto tão relevante e que essa prática nociva à sociedade tem que acabar”, explicou.

O acontecimento contou com a participação especial do Diretor da Faculdade ISEPE, Luiz Antonio Michaliszyn Filho; Delegado de Polícia Leandro Alberto Albuquerque Stabile; Investigadores de Polícia, Edilson Ribeiro e Airton Antonio de Assis; Psicóloga Lucimar Pimentel da Silva; Pastor Michel Álvaro Thiesen; do Coordenador do Curso de Direito Luciano Raiter; das Bacharelas em Direito, Joice Miranda da Silva e Jéssica Caroline Ramos; e dos alunos Matheus José Goetzke e Angelica Aparecida da Silva.