NOSSA GENTE FAZENDO A DIFERENÇA

No Corpo Docente ou entre os demais colaboradores da Faculdade ISEPE, existe muita gente fazendo a diferença, pessoas apaixonadas pelo ensino e, sobretudo, compromissada com a missão institucional da faculdade.

 

Entre Doutores, Mestres e Especialistas, que além da atividade docente, atuam em outras instituições de ensino e também em organizações na sociedade civil ou mesmo como profissionais autônomos, hoje destacamos mais um de nossos queridos colaboradores do Corpo Docente. FABIANO CECÍLIO DA SILVA, é gente que faz a diferença, orgulhando os colegas de profissão e a comunidade acadêmica. Exemplo de pai, profissional e cidadão, Fabiano daquele que se envolve com as ações na comunidade onde mora, participando ativamente e assumindo compromissos que muitos, em seu lugar, passariam longe.

Fabiano é Administrador, Especialista em Gestão Ambiental e Mestre em Saúde e Meio Ambiente. Atualmente ministra aulas no Curso de Administração, Ciências Contábeis e Negócios Imobiliários na Faculdade ISEPE. Também é Diretor Executivo do Instituto GUAJU, com destaque ao Projeto Amigos do Mar onde desenvolve um trabalho com crianças e jovens; é membro do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável; e do Conselho Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente de Guaratuba.

Trabalhando com as crianças no Projeto Amigos do Mar

    

Foram longos 08 (oito) anos atuando na Marinha do Brasil, junto a Capitania dos Portos do Paraná

Mas seu grande desafio certamente foi como Oficial da Marinha do Brasil, onde durante 08 (oito) anos atuou como Chefe de Divisão junto a Capitania dos Portos do Paraná. No último dia 04, Cecílio deixou as fileiras da Marinha. Segundo ele, sua carreira na marinha “se encerrou com significância especial na sua história como Oficial da Marinha do Brasil, onde durante 8 anos fora forjado ao desafio extremo de decidir, de salvar vidas, de formar equipe e amar esta rica pátria chamada Brasil. Saio com o total sentimento de dever cumprido pela honestidade de proposito que nunca me faltou. Ganhei uma família de irmãos de armas e de vida que foram meu grande tesouro conquistado”. Parabéns Fabiano. (fonte: facebook)

ISEPE A SUA FACULDADE NO LITORAL!

Prof. Jonas Maciel

DRT 0010332/PR

CURTA E ACOMPANHE