ALUNOS DE ADM PARTICIPAM DE EVENTO DO CRA-PR EM PARANAGUÁ

Perspectiva da Administração: Presente e Futuro, esse foi o tema do evento.

Professor e Coordenador do Curso de Administração, Fabiano Arruda, acompanhado pelos alunos do 7º período de ADM

No último dia 18, alunos do 7º período do Curso de Administração da Faculdade ISEPE, estiveram presente no evento promovido pelo Conselho Regional de Administração do Paraná-CRA/PR; UNESPAR; Colegiado de Administração; e Empresa Junior Ilha do Mel. O evento aconteceu no Teatro Municipal Rachel Costa na cidade de Paranaguá e contou com a presença do Presidente do Conselho Regional de Administração do Paraná, Mestre em Administração, Sergio Pereira Lobo, o qual proferiu a palestra Perspectiva da Administração: Presente e Futuro.

Palestrante Sérgio Pereira Lobo, Presidente do Conselho Regional de Administração do Paraná

Também acompanhou os alunos o Professor Roberto Stelmacki Junior (na foto está fotografando).

ISEPE A SUA FACULDADE NO LITORAL!

DRT 0010332/PR