DIREITO AO ALCANCE DE TODOS

“Além de capacitar nossos alunos ao atendimento a clientes, esclarecendo dúvidas e encaminhamentos jurídicos, o projeto visa também envolver alunos, egressos e professores na realidade dessas comunidades, por ser um programa totalmente inspirado na responsabilidade social.

Participantes do projeto em frente ao Fórum de Matinhos

Estudantes do Curso de Direito da Faculdade ISEPE, participaram de mutirão no Projeto Direito ao Alcance de Todos. O projeto é capitaneado pelo Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade ISEPE e objetiva atender pessoas hipossuficientes em várias localidades do nosso Litoral Paranaense. No último dia 27 de abril, as atividades do NPJ foram realizadas no Tribunal do Júri da Comarca de Matinhos, envolvendo alunos e professores da Instituição e contou com a participação do Conselho da Comunidade.

Segundo o Professor Luciano Raiter, Coordenador do Curso de Direito: “Além de capacitar nossos alunos ao atendimento a clientes, esclarecendo dúvidas e encaminhamentos jurídicos, o projeto visa também envolver alunos, egressos e professores na realidade dessas comunidades, por ser um programa totalmente inspirado na responsabilidade social”. O Projeto Direito ao Alcance de Todos, também contribui para a formação de cidadãos e para a formação destes, para o mercado de trabalho.
     Ainda segundo Raiter: “Com esse espírito de solidariedade, AGRADECEMOS a todos que acreditaram no projeto e dispuseram do seu sábado, e principalmente, a dedicação e o carinho da equipe durante a realização dos trabalhos”, finalizou.