CURSOS DO SENAC E EMPRESA JUNIOR, SÃO DESTAQUES NO MI

Entre os dias 27 a 31 de maio, acontece dois excelentes cursos do SENAC, em parceria com a Faculdade ISEPE. Veja também, um balanço das atividades da Empresa Junior.

PREPARO DE MASSAS e TÉCNICAS DE SERVIÇOS DE GARÇOM COM ÊNFASE EM VENDAS

Esses são os dois primeiros cursos que o SENAC, em parceria com a Faculdade ISEPE, promove nos próximos dias 27 a 31 de maio, nas dependências da Faculdade. Informações: 3442-8500, ramal 219.

EMPRESA JÚNIOR INTEGRANDO COM A SOCIEDADE

Em pouco mais de 60 dias, a Empresa Junior da Faculdade ISEPE, sob a coordenação do professor Fabio André Fietz, prestou atendimento a 08 (oito) empresas e auxiliou na elaboração de dezenas de Declaração de Imposto de Renda a pessoas físicas. Através da Empresa Junior, os alunos envolvidos atuaram junto as empresas, auxiliando no controle financeiro, fluxo de caixa, controles administrativos, abertura de associação de moradores, pesquisa de viabilidade, projetos de marketing, projetos de layout e cursos e treinamento. Por ocasião das declarações do IR/2019, foram arrecadados alimentos não perecíveis que foram doados ao Instituto de Caridade Flor de Maio.

Representantes do Instituto Flor de Maio recebendo os alimentos doados pela Empresa Junior da Faculdade ISEPE

Empresa Junior

A Empresa Júnior é uma ferramenta de integração com a sociedade. Trata-se de uma associação Civil sem fins lucrativos, composta por alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção. O objetivo da Empresa Junior é fomentar o crescimento pessoal e profissional dos acadêmicos da faculdade, realizando diagnósticos e aplicando metodologias de trabalho e processos que visam sanar as necessidades dos empresários, buscando sempre a melhoria contínua, com soluções inovadoras e serviços de qualidade, contribuindo assim com o empreendedorismo e o desenvolvimento da região.