DIRETOR DA ISEPE VISITA O POLO DE PORTO ALEGRE; RENDA FIXA E RENDA VARIÁVEL FOI TEMA DE PALESTRA, SÃO DESTAQUES NO MI

- DIRETOR DA FACULDADE ISEPE VISITA POLO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PORTO ALEGRE

A Faculdade ISEPE possui vários polos para os Cursos de Pós-graduação. Na última semana o Diretor Luiz Michaliszyn, visitou um dos polos.

- RENDA FIXA E RENDA VARIÁVEL FOI TEMA DE PALESTRA AOS ALUNOS E A COMUNIDADE

Os riscos e retorno dos principais tipos de investimentos, tema que atraiu a atenção dos acadêmicos de contabilidade da Faculdade ISEPE.

DIRETOR DA FACULDADE ISEPE VISITA POLO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM PORTO ALEGRE

A Faculdade ISEPE oferece diversos cursos de Pós-graduação Lato Sensu, tanto em Guaratuba (sede), como também em polos distribuídos em várias cidades. Na última semana o Diretor da Faculdade ISEPE, Luiz Antonio Michaliszyn Filho, esteve em visita na CONSEBE, Centro de Ensino Pesquisa e Extensão, instituição parceira e polo da Faculdade ISEPE na cidade de Porto Alegre-RS. Segundo Michaliszyn: “O objetivo da visita foi de manter proximidade com o polo e prestar orientações sobre às relações de estágio com alunos de pós-graduação”.

Direito Processual Civil, Educação Especial Inclusiva, Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Emergência Pré-hospitalar, Gestão e Logística Empresarial, Educação Especial Inclusiva com Ênfase no Atendimento Educacional Especializado, são alguns dos cursos oferecidos nos polos da Faculdade ISEPE. Estes cursos têm seu público centrado em profissionais graduados, recém-formados ou não, motivados pela necessidade de aprofundar conhecimentos em suas respectivas áreas, construir novas oportunidades de atuação profissional ou de ascensão na carreira, aumentar a empregabilidade, desenvolver o pensamento crítico e reflexivo, preparar-se para a carreira acadêmica ou para concursos públicos, bem como para ampliar relacionamentos profissionais e acadêmicos. Os cursos de pós-graduação visam o desenvolvimento dos profissionais inseridos nos mais variados mercados de trabalho.

RENDA FIXA E RENDA VARIÁVEL FOI TEMA DE PALESTRA AOS ALUNOS E A COMUNIDADE

Na noite do último dia 11, alunos da Faculdade ISEPE e a comunidade em geral, puderam conhecer um pouco do mundo dos investimentos financeiros. Na oportunidade os palestrantes Gisele Bastos e Maycon Piovesan, ambos do Bradesco, expuseram aos presentes e em especial aos acadêmicos do Curso de Contabilidade, sobre Renda Fixa e Renda Variável, abordando os riscos e retorno dos principais investimentos, como poupança, CDB, Letras de Crédito, Certificado de Recebíveis, Mercado de Futuro e os principais tipos de fundos e ações, dentre outros.

DRT0010332/PR