12ª MOSTRA CINEMA E DIREITOS HUMANOS

As exibições foram coordenadas pelo professor Valdir Bittencourt Junior e controu com a participação de acadêmicos da Faculdade ISEPE, professores e público em geral. Após a exibição dos filmes, ocorreram debates sobres os temas apresentados.

LEIA MAIS

12ª MOSTRA CINEMA E DIREITOS HUMANOS

As exibições foram coordenadas pelo professor Valdir Bittencourt Junior e controu com a participação de acadêmicos da Faculdade ISEPE, professores e público em geral. Após a exibição dos filmes, ocorreram debates sobres os temas apresentados.

Aconteceu nos últimos dias 18,19 e 20, no auditório da Faculdade ISEPE, as exibições dos fimes, À Espera; A Rua é Nóiz; Era um Garoto que Como Eu Amava os Beatles e os Rolling Stones; A Câmera de João; e Heróis. As apresentações fazem parte do Circuito Difusão da 12ª Mostra Cinema e Direitos Humanos, realizado pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos em parceria com o Instituto Cultura em Movimento-ICEM. A Faculdade ISEPE foi um dos locais de exibição selecionados.

A Mostra Cinema e Direitos Humanos foi criada em 2006 para celebrar o aniversário da Declaração Universal de Direitos Humanos, proclamada pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 10 de dezembro de 1948. A Mostra Cinema e Direitos Humanos objetiva consolidar a cultura e a educação em Direitos Humanos, ampliando espaços de debate e discussão por meio da linguagem cinematográfica. É uma proposta de inclusão sociocultural, contribuindo para a formação de uma nova mentalidade coletiva para o exercício da solidariedade, do respeito às diversidades e da tolerância. (https://mostracinemaedireitoshumanos.sdh.gov.br/2015/pagina-exemplo/quem-somos/)

ISEPE A SUA FACULDADE NO LITORAL!

Prof. Jonas Maciel

DRT0010332/PR

CURTA E ACOMPANHE