Delegado chefe de Foz de Iguaçu ministra palestra no ISEPE

O delegado chefe da 6ª Subdivisão Policial (SDP) de Foz do Iguaçu, Rogério Antônio Lopes, ministrou uma palestra no sábado (25), aos acadêmicos do curso de Direito da Faculdade Instituto Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Isepe), em Guaratuba, Litoral do Estado.

A palestra teve como objetivo debater a atuação policial e a promoção Direitos Humanos, foi direcionada aos alunos de todos os períodos do curso. Durante a palestra, o delegado chefe da 6ª SDP, abordou diversos pontos sobre a temática e respondeu algumas perguntas dos estudantes.

“O debate abordou não só o trabalho da polícia e dos Direitos Humanos, mas a compreensão de ambos sobre como cada parte deve atuar em suas respectivas funções”, afirma Lopes.

Além do delegado, alguns professores participaram do evento como, Cleverson Borges, que é advogado e professor de direito penal do Isepe; a advogada e procuradora do município de Guaratuba, Juliana Aparecida Pacheco; entre outros.

Veja matéria completa no site da Policia Civil nesse link abaixo :