CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MOMENTO ISEPE

- FACULDADE ISEPE E UNOPAR PARCEIROS NA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO EM EAD;

- CURSO DE PEDAGOGIA NA ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS;

- PRÉ-BANCAS DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS MARCARAM A ÚLTIMA SEMANA DE AULA NA FACULDADE ISEPE;

- FACULDADE ISEPE E POLÍCIA CIVIL NA CAMPANHA JUNHO PARANÁ SEM DROGAS;

- ARRAIÁ DO ISEPE AGITOU O MEIO ACADÊMICO.

O final do semestre foi marcado por estas e outras notícias que são destaques no MI. Confira AQUI

FACULDADE ISEPE E UNOPAR PARCEIROS NA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO EM EAD

Fechada a parceria comercial entre as duas Instituições de Ensino Superior, que além dos cursos de graduação presenciais já oferecidos pelo ISEPE, oferecem agora outros cursos de graduação e pós-graduação na modalidade EAD.

Armstrong Fernandes Costa, Gerente de Expansão da Kroton (a esquerda); Luiz Antonio Michaliszyn Filho, Diretor da Faculdade ISEPE, acompanhado de Juli Michaliszyn, do Departamento Financeiro da Faculdade ISEPE

PARCERIA FECHADA!

Graduação e Pós-graduação EAD, agora é com ISEPE & UNOPAR. É isso mesmo! A partir de agosto, a Faculdade ISEPE em parceria com a gigante no segmento de Ensino a Distância, a UNOPAR, passa a oferecer, além de seus cursos de graduação presenciais já conhecidos, outros cursos de graduação e também de pós-graduação na modalidade EAD. Assim, a Faculdade ISEPE aumenta as opções de cursos e também oferece a você, que precisa cursar a graduação ou a pós-graduação, uma maneira mais flexível de estudar.

Klécius Leonardo Gonçalves, Consultor de Negócios da Kroton; e Luiz Michaliszyn, Diretor do ISEPE

UNOPAR

Com mais de 40 anos atuando no Ensino Superior, a UNOPAR, fundada em 1972 na cidade de Londrina-PR, existe como universidade desde 1997. Pertencente ao GRUPO KROTON, um dos maiores grupos educacionais do Brasil, a UNOPAR vem implementando cada vez mais o seu plano de expansão e conto hoje com vários Cursos de Graduação nas modalidades presencial e a distância, cursos de Pós-graduação Lato Sensu, Mestrado Acadêmico e Profissional e Doutorado Acadêmico.​​

CURSO DE PEDAGOGIA NA ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

No projeto de Intervenção: Alfabetização de Jovens e Adultos numa perspectiva do letramento, mais uma vez o Curso de Pedagogia da Faculdade ISEPE, se destaca.

Sob a supervisão da Professora Rosilda Maria Borges Ferreira, alunos do 5º período do Curso de Pedagogia da Faculdade ISEPE, aplicaram o Projeto de Intervenção: Alfabetização de Jovens e Adultos numa perspectiva do Letramento. O projeto que funciona como um Curso de Extensão e foi aplicado junto a Escola Municipal Olga Silveira.

Educação de Jovens e Adultos

Anteriormente conhecida como supletivo, o EJA é uma modalidade de ensino destinada aos jovens, adultos e idosos que não tiveram acesso à educação na idade adequada. Ofertada tanto no presencial, quanto no EAD, a Educação de Jovens e Adultos foi criada pelo Governo Federal para todos os níveis da Educação Básica, permitindo que o aluno retome os estudos e os conclua no menor tempo, possibilitando assim a sua qualificação para o mercado de trabalho.

Em meio a muita tensão e nervosismo, acadêmicos dos Cursos de Administração e de Ciências Contábeis, fizeram suas apresentações do projeto de pesquisa para o futuro TCC.

A última semana de aula na Faculdade ISEPE foi marcada pela apresentação do Pré-projeto referente ao Trabalho de Conclusão de Curso. Nessa fase, o aluno apresenta o projeto de pesquisa a uma banca examinadora que, após assistir a apresentação individual do acadêmico, valida, pondera e orienta para a pesquisa que se inicia e a futura apresentação do TCC. Assim o aluno poderá, com coerência, fazer as adequações necessárias ao seu trabalho.

FACULDADE ISEPE E POLÍCIA CIVIL NA CAMPANHA JUNHO PARANÁ SEM DROGAS

Conscientização e Prevenção, o efetivo trabalho no combate as drogas. Esse foi o tema da palestra proferida pelo Delegado da Polícia Civil, Leandro Alberto Stabile, em razão da campanha Junho Paraná sem Drogas.

O Núcleo de Prática Jurídica da Faculdade ISEPE e a Polícia Civil, através da 8ª delegacia Regional de Polícia de Guaratuba, promoveram no último dia 12 de junho, a palestra Conscientização e Prevenção, o efetivo trabalho no combate as drogas. O evento, que faz parte da campanha Junho Paraná sem Drogas, aconteceu no auditória da Faculdade ISEPE e teve como palestrante o Delegado de Polícia Leandro Alberto Albuquerque Stabile.

Campanha Junho – Paraná sem Drogas

O Governo do Paraná lançou no último dia 04 de junho, a campanha Junho Paraná sem Drogas, dedicando no mês de junho diversas ações de conscientização e prevenção ao uso de entorpecentes. O objetivo é envolver toda a sociedade para o enfrentamento do problema. A campanha inclui ações conjuntas das secretarias da Segurança Pública, da Justiça, Família e Trabalho e da Educação e do Esporte. As atividades do Junho Paraná sem Drogas incluem palestras, concursos e orientações em diversos municípios. (Fonte: Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária)

ARRAIÁ DO ISEPE AGITOU O MEIO ACADÊMICO

Acadêmicos, professores e colaboradores, comemoraram o mês de junho com um arraiá “pra lá de bom sô!”. Durante os Intervalos das aulas, o povo apresentou quadrilha, casamento caipira e teve muitas guloseimas. A participação do Grupo Guará, da Universidade Livre da Melhor Idade, fez a diferença.