OBRAS DE MELHORIAS E SEMANA PEDAGÓGICA SÃO NOTÍCIAS NO MI

- 2º SEMESTRE MARCADO POR OBRAS DE MELHORIAS E MAIS SEGURANÇA AOS ALUNOS

O segundo semestre promete muito na Faculdade ISEPE. Obras de melhorias no último piso, vai garantir mais espaço e conforto; e o sistema de catracas, mais segurança a seus alunos.

 

- TRANSTORNOS DO ESPECTRO AUTISTA FOI TEMA DO INÍCIO DA SEMANA PEDAGÓGICA

O início do Semestre Letivo na Faculdade ISEPE foi marcado por atividades pedagógicas, dentre elas, uma abordagem sobre Transtornos do Espectro Autista, foi o ponto alto.

LEIA MAIS

2º SEMESTRE MARCADO POR OBRAS DE MELHORIAS E MAIS SEGURANÇA AOS ALUNOS

 

A Faculdade ISEPE iniciou o 2º Semestre letivo com obras de melhorias, visando oferecer mais espaço e conforto a seus alunos; e um sistema de catracas, garantindo mais segurança.

As obras de melhorias irão dar continuidade na conclusão do último pavimento e devem estar prontas em 2020, quando então teremos um novo e moderno auditório, lanchonete, terraço e amplo espaço para atividades acadêmicas.

Para a segurança de alunos, professores e visitantes, agora o acesso a faculdade é pelo sistema de catracas.

TRANSTORNOS DO ESPECTRO AUTISTA FOI TEMA DO INÍCIO DA SEMANA PEDAGÓGICA

Proferida pela psicóloga Adriana Von Stein, o tema Transtornos do Espectro Autista foi, abordado no início da Semana Pedagógica (2019.2) e mais uma vez, trouxe uma reflexão profunda junto aos docentes da instituição. Além das reflexões provocadas na temática autista, foi possível ouvir os relatos tanto de docentes da Faculdade ISEPE, como também de professores e pais de alunos autistas, presentes no evento.

Psicóloga Clínica com experiência em Educação Especial e atendimento a pessoas com TEA - Transtorno do Espectro Autista, Adriana Vons Stein é graduada pelo Centro de Estudos Superiores de Londrina – CESULON e é Especialista em Educação Especial pela UNOPAR e em Educação na Perspectiva do Ensino Estruturado para Pessoas com Autismo, pelo Centro Universitário OPET. Mestranda pela UNOPAR em Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias, Adriana é Professora do Curso de Psicologia da UNOPAR e Psicóloga da ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE LONDRINA - APAE.

 

Na oportunidade, a Inclusão no Ensino Superior também foi tema abordado junto os docentes da instituição, pela a Psicóloga e Coordenadora do NAE - Núcleo de Apoio ao Estudante, Danielle Cristine Vera Marques Moro.

ISEPE A SUA FACULDADE NO LITORAL!

Prof. Jonas Maciel

DRT 0010332/PR

CURTA E ACOMPANHE