ISEPE E UNOPAR INICIAM FASE DE IMPLANTAÇÃO DOS CURSOS NA MODALIDADE EAD

A parceria comercial fechada, agora é a fase de implantação. São mais de trinta cursos na modalidade EAD oferecidos pelo POLO UNOPAR GUARATUBA. Um passo importante para o crescimento do potencial de atendimento da Faculdade ISEPE.

Após a parceria fechada entre a Faculdade ISEPE e UNOPAR, para ofertar os CURSOS DE GRADUAÇÃO e de PÓS-GRADUAÇÃO na modalidade EAD, uma segunda fase se inicia em ritmo acelerado. Segundo o Diretor da Faculdade ISEPE, Luiz Antonio Michaliszyn Filho: “Com a parceria firmada iniciamos os trabalhos para implantação do POLO. Trata-se de uma fase de trabalho mais operacional, de preparação do ambiente e treinamento dos colaboradores. Os cursos que serão ofertados nesse semestre (2019-2) já foram liberados e já em agosto teremos os primeiros alunos iniciando cursos na modalidade EAD. Estamos animados pois serão novos alunos desfrutando do mesmo ambiente e compartilhando experiências”, disse Michaliszyn.

Inicialmente a UNOPAR GUARATUBA irá oferecer os CURSOS: Administração, Artes Visuais, Contábeis, Ciências Econômicas, Filosofia, Geografia, História, Letras Port/Esp, Letras Port / Inglês, Matemática, Pedagogia, Serviço Social, Sociologia, Analise de Sistemas, Comercio Exterior, Empreendedorismo, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão Industrial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Marketing Digital, Processos Gerenciais, Segurança Pública, Serviços Jurídicos e Teologia.

Na 1ª semana de aula, durante as boas-vindas aos alunos, o Diretor Luiz Michaliszyn, Coordenação Pedagógica e demais coordenadores de cursos, falaram aos alunos sobre o novo momento da instituição, face a nova parceira ISEPE e UNOPAR.

Com a parceria consumada, a fase de implantação conclui um passo importante para o crescimento do potencial de atendimento da Faculdade ISEPE.