EMPRESA JÚNIOR AUXILIA NO ITR 2019 E FEIRA DO EMPREENDEDOR SEBRAE SÃO DESTAQUES NO MI

- EMPRESA JÚNIOR AUXILIA NO ITR 2019

 

- ISEPE NA FEIRA DO EMPREENDEDOR SEBRAE EM SÃO PAULO

LEIA MAIS

EMPRESA JÚNIOR AUXILIA NO ITR 2019

A partir de 14 de agosto a Empresa Junior estará auxiliando na declaração do ITR. E vem aí a Feira do Empreendedor 2019, promovida pelo Sebrae, em São Paulo. A Faculdade ISEPE participa.

 

A partir do dia 14 de agosto, a Empresa Junior estará auxiliando na elaboração e na entrega da declaração do ITR 2019. O Imposto Territorial Rural - ITR recai sobre os imóveis localizados fora das áreas urbanas dos municípios. Anualmente – entre 12 de agosto a 30 de setembro – os proprietários (pessoa físicas ou jurídicas), titular do domínio útil ou possuidora a qualquer título, inclusive o usufrutuário, de imóvel rural, deve prestar a Declaração do Imposto sobre Propriedade Territorial Rural-DITR. Os interessados devem comparecer na Empresa Junior, na Faculdade ISEPE, nos seguintes dias e horários: Segundas, quartas e sextas-feiras, das 15h00 às 17h00; e sábados, das 09h00 às 11h00. Como forma de contribuição, aceitaremos 05(cinco) quilos de alimento não perecível, que serão doados a instituições carentes de nossa cidade. Informações: 41 3442-8500 Ramal 228 ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

  

ISEPE NA FEIRA DO EMPREENDEDOR SEBRAE EM SÃO PAULO

 

(Foto:http://www.simi.org.br/noticia/BH-recebe-Feira-do-Empreendedor-do-Sebrae)

A Faculdade ISEPE está apoiando os acadêmicos interessados em participar da Feira do Empreendedor, que se realizará na capital paulista no próximo dia 05 a 08 de outubro. A feira do empreendedor é promovida pelo Sebrae e está na sua 8º edição, sendo a maior feira do segmento da América Latina e deve reunir mais de 150 mil visitantes.  Uma caravana da Faculdade ISEPE, reunindo principalmente alunos dos Cursos de Administração e Contabilidade, deve participar da feira no 05 de outubro, na cidade de São Paulo.


ISEPE A SUA FACULDADE NO LITORAL!       

Prof. Jonas Maciel

DRT 0010332/PR

CURTA E ACOMPANHE