FASE DE IMPLANTAÇÃO DA UNOPAR SEGUE A TODO VAPOR; E CONTABILIDADE É UM GRANDE NEGÓCIO, SÃO NOTÍCIAS NO MI

- FASE DE IMPLANTAÇÃO DA UNOPAR GUARATUBA SEGUE A TODO VAPOR

Durante a semana que passou foram realizadas várias reuniões de trabalho a fim de instruir professores e colaboradores para esse novo momento da Faculdade ISEPE.

CONTABILIDADE É UM GRANDE NEGÓCIO

Esse foi o tema da palestra proferida aos acadêmicos de contabilidade da Faculdade ISEPE, proferida pelo empresário contábil e empreendedor Luiz Fernando Martins Alves.

FASE DE IMPLANTAÇÃO DA UNOPAR GUARATUBA SEGUE A TODO VAPOR

A fase de implantação da UNOPAR GUARATUBA segue a todo vapor, sendo realizado várias reuniões e treinamentos envolvendo Corpo Docente e colaboradores da instituição para o início de um novo momento, marcado pela parceria ISEPE e UNOPAR.

No decorrer da última semana, aconteceram reuniões e treinamentos com os colaboradores, sob a coordenação de Juliana Correa Rodrigues de Camargos, consultora da UNOPAR, responsável pela implantação do Polo Guaratuba. Na oportunidade a consultora apresentou a UNOPAR, os cursos oferecidos neste primeiro momento, a forma de operação e funcionamento da instituição e captação do público alvo.

O Diretor da faculdade ISEPE Luiz Michaliszyn, esteve reunido com o Corpo Docente para expor detalhes da parceria e explicar o funcionamento do polo da UNOPAR, sediado na instituição.

CONTABILIDADE É UM GRANDE NEGÓCIO

O tema contabilidade foi abordado sob um novo enfoque, pelo empresário contábil e empreendedor Luiz Fernando Martins Alves. No último dia 14, no auditório da Faculdade ISEPE, os alunos do Curso de Contabilidade foram recepcionados para ouvir a palestra Contabilidade é um grande negócio.

Autor do livro com o mesmo nome “Contabilidade é um grande negócio, Luiz Fernando expôs a experiência e os segredos de empresários contábeis de várias regiões do País. Ao final, autografou aos alunos.