CLUBE GUARÁ DA MELHOR IDADE PRESENTE NO XXI ENCONTRO LUSO-BRASILEIRO DE TURISMO SÊNIOR NA CIDADE DE NATAL-RN

Liderados pela presidente Eucely Terezinha Franklin, o Clube Guará da Melhor Idade representou Guaratuba e a Faculdade ISEPE com muita disposição e brilhantismo.

LEIA MAIS

O Clube Guará da Melhor Idade esteve presente no XXI Encontro Luso-Brasileiro de Turismo Sênior, realizado na cidade de Natal-RN. Liderados pela presidente Eucely Terezinha Franklin, o clube representou Guaratuba com muita disposição e brilhantismo, participando de diversas atividades, dentre elas, o concurso para a eleição da Rainha e do Mister Luso-brasileiro 2019/2021; baile de gala; carnaval fora de época; e da missa em ação de graças aos 30 anos da ABCMI-RN.

O evento foi organizado pela ABCMI-Associação Brasileira de Clubes da Melhor Idade do Rio Grande do Norte durante os últimos dias 21 a 24 de agosto e contou com a participação de delegações de vários estados brasileiros e também de representantes da Fundação INATEL de Portugal.

A Faculdade ISEPE parabeniza o Clube Guará da Melhor Idade pela iniciativa, levando o nome da instituição e da cidade, além das fronteiras de nosso estado.

ISEPE A SUA FACULDADE NO LITORAL!

Prof. Jonas Maciel

DRT 0010332/PR

CURTA E ACOMPANHE