ALUNOS DA FACULDADE ISEPE PARTICIPARAM DA MISSÃO TÉCNICA INOVAÇÃO LITORAL

Acadêmicos dos Cursos de Contábeis e Engenharia de Produção, estiveram participando de evento promovido pelo SEBRAE, UTFPR E DISTRITO SPARK CWB.

Coordenados pelo Professor Francisco Xavier Soares Filho, alunos do Curso de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção da Faculdade ISEPE, estiveram participando do MISSÃO TÉCNICA – Inovação Litoral, que aconteceu no último dia 30, na UFTPR e no DISTRITO SPARK, em Curitiba-PR.

O evento, promovido pelo SEBRAE, UTFPR e DISTRITO SPARK CWB, objetiva proporcionar aos acadêmicos conhecer os processos de Inovação Tecnológica que estão sendo desenvolvidos pelas instituições de ensino de Curitiba e região metropolitana, possibilitando assim que tais conhecimentos possam ser aplicados em nosso litoral. Segundo Luiz Michaliszyn, Diretor da Faculdade ISEPE: “o objetivo da participação de nossos alunos é para que eles reforcem um grupo de inovação que está sendo construindo em nossa instituição, para desenvolver trabalhos nesse sentido.”.

Professor Francisco Xavier (1º a esquerda) e os alunos Ramon Jefferson Marques Pires; Thiago Marques Fortes Moreira; e Eduardo Savi Meretika.