CURSO DE DIREITO NO III CONGRESSO TUTELA JURÍDICA DAS EMPRESAS SUSTENTÁVEIS E GESTÃO DOS BENS AMBIENTAIS; E OFICINAS E PALESTRAS MARCARAM O III JOGOS ACADÊMICOS

• CURSO DE DIREITO PRESENTE NO III CONGRESSO TUTELA JURÍDICA DAS EMPRESAS SUSTENTÁVEIS E GESTÃO DOS BENS AMBIENTAIS

A participação no congresso consolida a Faculdade ISEPE como Instituição Superior que desenvolve a pesquisa de alto nível.

• OFICINAS E PALESTRAS TAMBÉM MARCARAM O III JOGOS ACADÊMICOS DA FACULDADE ISEPE

Enquanto aconteciam os jogos acadêmicos no Ginásio de Esportes do Bairro de Piçarras, palestras e oficinas eram ministradas para docentes e discentes da instituição.

Aconteceu nos dias 29 a 30 de agosto último no Centro Universitário UNICURITIBA, o III Congresso Tutela Jurídica das Empresas Sustentáveis e Gestão dos Bens Ambientais. A Faculdade ISEPE esteve presente no evento, sendo representada pelos Professores Luciano Raiter, Coordenador do Curso de Direito; Professora Priscila Santos de Lima, Coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica; e o Professor Alcelyr Valle da Costa Netto. Os professores acompanharam os acadêmicos do último período do Curso de Direito na apresentação de trabalhos acadêmicos.

Os Professores Luciano Raiter, Alcelyr Costa Netto e Priscila Santos de Lima participaram ativamente do Congresso, atuando como avaliadores de Grupo de Trabalho, composto por 22 alunos do 10º período do Curso de Direito, onde os estudantes tiveram a oportunidade de apresentar trabalhos de iniciação científica, pesquisas preliminares e em andamento para seus trabalhos de conclusão de curso.

Segundo o professor Luciano Raiter, Coordenador do Curso de Direito: “A participação em congressos de alto nível como estes, é um caminho para a divulgação da Faculdade do Litoral Paranaense, além disto serve para mostrar que em Guaratuba também se desenvolve pesquisa jurídica de alto nível! ”

OFICINAS E PALESTRAS TAMBÉM MARCARAM O III JOGOS ACADÊMICOS DA FACULDADE ISEPE

Durante a semana do III Jogos Acadêmicos, a Faculdade ISEPE não parou, tendo palestras e oficinas para os docentes e discentes da instituição, contribuindo em muito para o aperfeiçoamento das atividades pedagógicas no meio acadêmico da Faculdade ISEPE.

Ferramentas de Gestão Pessoal e Profissional, com o Prof. Roberto Stelmacki Jr.

Oficina de PREZI com o Prof. Francisco Xavier

SEBRAE: Empreendedorismo com Alessandro F. Machado