ENGENHARIA DE PRODUÇÃO PROMOVE PALESTRA; E PROFESSOR DO ISEPE NA REUNIÃO BRASILEIRA DO CONFEA E OEP

- ENGENHARIA DE PRODUÇÃO PROMOVE PALESTRA

Aconteceu no último dia 02, no auditório da Faculdade ISEPE, a palestra MECANISMO DE CONCESSÃO DE ATRIBUIÇÕES PROFISSIONAIS E A ATUAÇÃO DO ENGENHEIRO NA SOCIEDADE; E INSATISFAÇÃO & FELICIDADES O CICLO MOTIVACIONAL, proferidas pelo Eng.º Mecânico e Conselheiro do CREA-PR João Carlos Motti. O evento foi promovido pelo Curso de Engenharia de Produção da Faculdade ISEPE.

-  PROFESSOR DO ISEPE PRESENTE NA REUNIÃO BRASILEIRA DO CONFEA E OEP

Conselho Federal de Engenharia e Agronomia – CONFEA e a Ordem dos Engenheiros de Portugal – OEP, discutiram avanços ao Termo de Reciprocidade Profissional. O Professor Saulo Karvat esteve presente.          

LEIA MAIS  

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO PROMOVE PALESTRA

Aconteceu no último dia 02, no auditório da Faculdade ISEPE, a palestra MECANISMO DE CONCESSÃO DE ATRIBUIÇÕES PROFISSIONAIS E A ATUAÇÃO DO ENGENHEIRO NA SOCIEDADE; E INSATISFAÇÃO & FELICIDADES O CICLO MOTIVACIONAL, proferidas pelo Eng.º Mecânico e Conselheiro do CREA-PR João Carlos Motti. O evento foi promovido pelo Curso de Engenharia de Produção da Faculdade ISEPE.

PROFESSOR DO ISEPE PRESENTE NA REUNIÃO BRASILEIRA DO CONFEA E OEP

Conselho Federal de Engenharia e Agronomia – CONFEA e a Ordem dos Engenheiros de Portugal – OEP, discutiram avanços ao Termo de Reciprocidade Profissional. O Professor Saulo Karvat esteve presente.                              

Na foto (da esquerda para a direita) - Vice-presidente da OEP, Fernando Santos; Bastonário Carlos Mineiro Aires; Presidente da APEF, Saulo Gomes Karvat; presidente do CONFEA, Joel Krüger; Representante da Abec/PR, Murian Rafael Caetano; Conselheiro Federal Luiz Lucchesi e Presidente do CREA/PR, Ricardo Rocha.

O Engenheiro Saulo Gomes Karvat, professor na Faculdade ISEPE e presidente da Associação Paranaense de Engenheiros Florestais-APEF, participou no último dia 30 da reunião brasileira promovida pela Ordem dos Engenheiros de Portugal, no Instituto de Engenharia do Paraná- IEP, em Curitiba-PR. Na oportunidade Karvat acompanhou representantes de associações de classe e presidentes de CREAS que, juntamente com lideranças do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia- CONFEA e da Ordem dos Engenheiros de Portugal - OEP, discutiram avanços relacionados ao Termo de Reciprocidade Profissional, em vigor desde 2016. O debate se concentrou em torno da desburocratização nos dois países, abrindo ferramentas para a agilização da tramitação desses processos de mobilidade profissional, como a proposta de modelo de certidão profissional unificada. (Fonte: APEF/Confea - Foto: Jackson Mendes/Confea)

ISEPE A SUA FACULDADE NO LITORAL!

Prof. Jonas Maciel

DRT 0010332/PR

CURTA E ACOMPANHE