ACOMPANHE AS NOTÍCIAS NO MI:

• CURSO DE DIREITO REALIZA DOAÇÕES PARA APDVG;

• ARTIGOS ACADÊMICOS SELECIONADOS PARA A SEMANA ACADÊMICA DA UNIVILLE;

• ALUNOS DE CONTÁBEIS E ADM VISITAM A B3 EM SÃO PAULO; E

• CURSO DE PEDAGOGIA NO SEMINÁRIO NA UFPR.

CURSO DE DIREITO REALIZA DOAÇÕES PARA APDVG

A campanha "Porque todo mundo é um pouco criança", realizada pelo Curso de Direito da Faculdade ISEPE, arrecadou mais de 100 quilos de alimento e outros donativos, que foram entregues no último dia 10 para a Associação de Pais, Amigos e Deficientes Visuais de Guaratuba-APDVG. Os donativos foram recebidos pela Diretora Pedagógica da APADVG, Keli Zonta, a qual com muita alegria agradeceu aos acadêmicos que se engajaram na campanha e por terem lembrado da instituição que cuida de pessoas que passam por tantas privações, mas que são felizes, mesmo na adversidade. Segundo o Professor e Coordenador do Curso de Direito, Luciano Raiter: “A doação vem no momento em que a instituição não é muito lembrada, pois a APADVG atende pessoas com idades diversas e avançadas até, mas nem por isso deixam de ter a pureza das crianças”, disse.

ARTIGOS DE ACADÊMICOS DO CURSO DE DIREITO SÃO SELECIONADOS PARA A IV SEMANA ACADÊMICA DA UNIVILLE

Alunos do 10º Período do Curso de Direito da Faculdade ISEPE, tiveram os resumos de seus trabalhos acadêmicos selecionados para a IV Semana Acadêmica da UNIVILLE. A acadêmica Michely Fernanda Mundel, orientada pelo Professor Valdir Bittencourt Junior fez sua sustentação oral sob o tema, A (IN)CONSTITUCIONALIDADE DA TERCEIRIZAÇÃO IRRESTRITA (Previdenciária); e o acadêmico Rogelson Luiz Vieira Júnior, orientado pelo Professor Foed Saliba Smaka Junior, falou sobre A (IN)COMPATIBILIDADE ENTRE O ATIVISMO JUDICIAL E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO BRASILEIRO (Constitucionalismo e Justiça). Parabéns!

CURSOS DE CONTÁBEIS E ADMINISTRAÇÃO VISITARAM A BOLSA DE VALORES

Os alunos dos Cursos de Ciências Contábeis e Administração, visitaram no último dia 14, a Bolsa de Valores de São Paulo. Na oportunidade assistiram palestras e puderam conhecer o funcionamento da B3.    Sediada em São Paulo, a B3 é a bolsa de valores oficial do Brasil, uma fusão da Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros de São Paulo (BM&FBOVESPA) com a Central de Custódia e de Liquidação Financeira de Títulos (CETIP). A B3 está ligada a todas as bolsas de valores brasileiras.

ALUNOS DO CURSO DE PEDAGOGIA PARTICIPAM DE SEMINÁRIO SOBRE INCLUSÃO, ACESSIBILIDADE E DIVERSIDADE

“NADA SOBRE NÓS SEM NÓS” esse foi o tema do III Seminário sobre Inclusão, Acessibilidade e Diversidade das pessoas com deficiência, promovido pela UFPR Litoral, onde alunos do Curso de Pedagogia estiveram participando no último dia 15, na cidade de Matinhos-PR.

ISEPE A SUA FACULDADE NO LITORAL!

DRT0010332/PR