VISITA À TIGRE E PORTO ITAPOÁ; IX ENCONTRO CIENTÍFICO; E NOITE DO HALLOWEEN, SÃO NOTÍCIAS NO MI

- ADMINISTRAÇÃO E ENGENHARIA DE PRODUÇÃO EM VISITA À TIGRE E PORTO ITAPOÁ

Alunos do Curso de Administração e Engenharia de Produção, estiveram em visita técnica na multinacional brasileira TIGRE e no PORTO ITAPOÁ.

- VEJA COMO FOI O IX ENCONTRO CIENTÍFICO INTERDICIPLINAR

IX Encontro Científico Interdisciplinar reuniu a comunidade acadêmica promovendo muito conhecimento e interação nos últimos dias 29 e 30 de outubro.

- NOITE DO HALLOWEEN NA FACULDADE ISEPE FOI UM SUCESSO

A noite do Halloween foi do alegre ao assustador. Brincadeiras, encenações e muitos “sustos”, fizeram parte da festa organizada pelo 6º período do Curso de Pedagogia. Parabéns!

ADMINISTRAÇÃO E ENGENHARIA DE PRODUÇÃO EM VISITA A TIGRE E PORTO ITAPOÁ

Alunos do Curso de Administração e Engenharia de Produção, estiveram em visita técnica na multinacional brasileira TIGRE e no PORTO ITAPOÁ.

A visita técnica se traduz em importante ferramenta de auxílio na seara do ensino, porquanto permite ao aluno um conhecimento prático dos conteúdos recebidos em sala de aula. Liderados pelos professores Roberto Stelmacki Junior e Eduardo Fregoneze, os alunos do Curso de Administração e Engenharia de Produção tiveram a oportunidade, no último dia 25, de visitar a multinacional brasileira Tigre na cidade de Joinville-SC e o Porto Itapoá, na cidade de Itapoá-SC. Para o curso de Engenharia de Produção a visita possibilitou o aprimoramento prático para a futura profissão.

VEJA COMO FOI O IX ENCONTRO CIENTÍFICO INTERDICIPLINAR

VEJA MAIS EM: FOTOS -  IX Encontro Científico Interdisciplinar do Litoral do Paraná

NOITE DO HALLOWEEN NA FACULDADE ISEPE FOI UM SUCESSO

A noite do Halloween foi do alegre ao assustador. Brincadeiras, encenações e muitos “sustos”, fizeram parte da festa organizada pelo 6º período do Curso de Pedagogia. Parabéns!

VEJA MAIS EM: FOTOS - Halloween 2019 na ISEPE

DRT0010332/PR